Tá difícil falar de sexo

Sempre me perguntei quando foi que a sociedade brasileira encaretou,pelo visto parece que ela foi assim a vida inteira,cheia de visões romantizadas e ultrapassadas sobre tudo na vida,inclusive um dos atos mais naturais da vida,o sexo.

Tido como algo belo,majestoso,obra divina,o sexo sempre ficou em entrelinhas sendo tratado com muito respeito e apenas entre os casais com muito cuidado até o negócio começar a ser tratado como algo imoral,aí quem fala no assunto é um degenerado que "não vai prestar na vida".

Sexo,um dos atos mais relaxantes da vida de casal,coisa natural,diversão,não deveria ser visto como um evento surreal.São duas pessoas compartilhando prazeres e até dando um pontapé para uma nova vida no futuro,nada demais,será que falar sobre isso é tão difícil assim?

Quando procuro por poemas sensuais aqui no RL sempre vejo coisas como "abraços doces","doces olhares","deitar no teu colo";se eu quisesse ler algo tão romântico eu teria ido na sessão de amor não é?

O que custa escrever sobre o ato sexual,sobre a sensação dos toques,toda aquela nuance entre os corpos que é mágica,sexo é diferente de carinho,sexo é prazer,na maioria das vezes vem uns lances mais afetuosos,mas no geral o negócio é diversão,então por que diabos é tão difícil falar disso?

É algo natural,todo mundo faz e quem não faz ou tá feliz assim ou tá procurando com quem fazer,simples,falem mais de sensualidade,percam essa ideia romântica do sexo,isso apenas deixa nossos relacionamentos mais confusos.

Eu nem vou falar dos caras que exigem que as meninas atinjam um grau de perfeição alucinado (as famosas rosinhas,se é que me entendem,desculpem o termo meninas) que é pra não me estender e ficar maluco aqui,sejam mais livres!