Mariners Apartment Complex

Acho que ela esperava ouvir um ¨Não importa onde você estiver, vou segurar a sua mão. Mesmo que pra isso tenha que te buscar num mar de escuridão¨, mas ao invés disso foi ¨Melhor mudar de assunto, está ficando pesado¨. Sim, muitos sentimentos pesam, mas ela esperava poder falar sobre esse peso que a estava afogando com suas lágrimas.

Nesse dia nublado, ela não conseguia parar de ouvir Mariners Apartment Complex, e alguma coisa naquela música fazia com que seu peito apertasse.

Acho que ela só precisava de um dengo. Quem sabe uma certeza de que não estava sozinha naquele oceano e que alguém realmente estaria esperando no porto, com uma corda,caso fosse necessário ajudá-la sair. Alguém que não tivesse medo de molhar a camiseta com um pouco de água lamacenta.

Mas ela disse ¨tudo bem, melhor pararmos mesmo¨e tocou em um assunto aleatório.

Largou o celular e continuou chorando, abraçando a si mesma.

Thais Piccolo
Enviado por Thais Piccolo em 27/11/2018
Reeditado em 27/11/2018
Código do texto: T6513477
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.