Medo

Medo

Desafiado pela coragem sigo atras de respostas a qual busco nesse imenso espaço, preenchido por ilusões e paixões que vou me escravizando numa ideia de que as coisas não mudam, mesmo sabendo que acaba.

Reflito sobre os olhares perdidos, sobres os sorrisos desaparecidos, minha voz cada vez surda cai num vazio, é a solidão que abraça? Ou o amor que se guarda?

Pensamentos sombrios, outros claros, passam em minha vida, lembranças de um passado vivido e a lamentação de um presente fracassado.

A minha falta de riscos, o medo criado, as angustias plantadas, e o amor sucumbido, me levou aqui, nesse pequeno espaço chamado vida, o que posso fazer agora? Se não me abraçar as lembranças, ao apego, aos beijos perdidos, o desejo enterrado.

O maior medo se tornou real, eis a minha velhice, mas não havia me tornado bem antes? Apenas me reservo nessa cadeira, marcas de um tempo vivido, me reservo a observar os passos apressados, outros lentos... Eis que cada um tem seu proprio passo, o tempo... eis o meu medo, a minha aflição...

Samael Lucas
Enviado por Samael Lucas em 15/11/2018
Código do texto: T6503697
Classificação de conteúdo: seguro