Jesus era doutor!

Há um grande abismo entre quem acrescenta e reconhece, e quem diminue! O motivo? Talvez possa ser, um dialeto, um trejeito, uma cultura, de quem não fala porque quer “ser”, mas porque já é resultado do próprio esforço pessoal.

Se atente! Haverá no mundo, mentes grandes e pequenas e não é porque o grau de estudo é maior ou menor, mas porque o coração e a generosidade é a melhor faculdade pra qualquer analfabeto.

E assim como conheço, grandes doutores sem títulos de papéis, mas de diplomas encunhados nas mãos. Também conheço títulos perdidos e desnecessários no quadro em uma parede!

Seja um doutor em generosidade, ou seja um analfabeto cientista, não é somente uma questão de escolha, mas um exercício diário, pra que a equação que antecede produza os melhores resultados. Se julgar for algo necessário, que começamos a analisar nós mesmos, até que em um dado momento não mais assim o consideremos...

Keith Danila
Enviado por Keith Danila em 09/11/2018
Reeditado em 13/11/2018
Código do texto: T6498506
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.