Insônia

Juliana, você é muito injusta quando diz que eu não reconheço o significado da palavra "dormir". Na verdade, o meu momento de repouso, acontece durante o dia, diversas vezes, quando simplesmente desligo e me recuso a trabalhar na reflexão de tanta baboseira que você escuta.

Vejamos:

Ontem, quando você foi acusada de ter uma visão utópica quando fala sobre mudança na educação e de ser uma professora esquerdopata eu "dormi". Para só mais tarde, durante a madrugada, com a pessoa que julgo ter habilidade de troca - você - discutir sobre os termos utilizados...

Apropriando-me das palavras ditas certa vez por Galeano, quero que entenda que "a utopia serve para que você não deixe de caminhar", ou seja, não és esperançosa por pura ingenuidade é uma exigência ontológica! Sem esperança, educaria teus alunos para um deus do mercado, estes seriam diplomados e certificados para a obediência e subserviência, e então sentiria- se devastada ao acreditar que a existência humana voltou ao espectro do determinismo.

E você é mesmo uma professora esquerdopata, melhor ser isso do que ser uma professora que serve aos interesses dominantes. Não junte a tua voz aos que falam em educação pedindo resignação. Continue dando a tua voz outra semântica!

Dito isso minha cara, informo que continuarei trocando o dia pela noite, resistindo a tudo isso, indignando-me com os discursos e acusações pífias e me rebelando contra todas as transgressões éticas de que você e teus alunos são vítimas.

Tenha um bom dia!!!!

Ass.: Cérebro Magníloquo

Juliana Oscalices
Enviado por Juliana Oscalices em 09/11/2018
Código do texto: T6498372
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.