O ser

Pois, eu sou isso.

Ora! Sim, senhor!

Esse amontoado de palavras soltas,

Mas também a tentativa para ligar elas entre si, assim explicando o meu ser.

Pode ser complexo, um desafio.

Até para mim mesma.

Principalmente para mim mesma.

Sou dotada de várias interpretações.

De páginas rasgadas, lágrimas prateadas, e sorrisos de quem tem o coração aquecido.

Tudo pode estar no texto, mas talvez você tenha que desvendar.

Talvez a pequena palavra no canto do rodapé seja a chave para você entender.

Ou quem sabe seja apenas uma sentença que esqueci de juntar na caixa de guardar.

Quem saberá realmente?

Estou sempre a procura da linha dourada, que une minhas belas pérolas, em mares revoltosos e florestas tranquilas.

Vou tecendo seu fio, cantando uma música para o vento, e assim ele desfia e une, encaixa e dá significado.

E esse meu corpo deixa de ser, e passa a ter tatuado nas suas formas etéreas tudo aquilo que ficou, tudo aquilo que passou.

E o vento não para de soprar, bordando em mim novas linhas de futuro-madrepérola.

Novas linhas de palavras contando suas histórias.

Thais Piccolo
Enviado por Thais Piccolo em 04/11/2018
Reeditado em 04/11/2018
Código do texto: T6494588
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.