O orgulho do PT e a ignorância da Direita

Mais uma eleição,mais uma grandessíssima falta de opções,no primeiro turno tivemos oportunidades de dar chance à grandes nomes extremamente competentes que realmente poderiam mudar a péssima situação do país,mas o povo brasileiro prefere o mesmo de sempre,candidatos apoiados em meias verdades e extremamente desestruturados para qualquer cargo estatal.O que gerou o grande embate das eleições: Haddad x Bolsonaro.

De um lado vemos um partido que representa a velha esquerda,a esquerda machucada,ultrapassada e cambaleante.Um time de caducos que sustentam uma visão retrógrada sobre o desenvolvimento do país.Um governo corrompido que prestou uma ajuda temporária esquecendo-se das coisas que mais importam:EDUCAÇÃO,SAÚDE,SEGURANÇA E BEM ESTAR SOCIAL.Claramente o penúltimo partido que deveria ser escolhido pelo povo brasileiro,porque o último está no próximo parágrafo.

Então chega o mito,o salvador da pátria,representante da moral e dos bons costumes (kkkkkkkkkk),Bolsonaro.Representante de uma direita que ganhou extrema representatividade nos últimos anos,que buscou apoio em fanáticos religiosos,teóricos da conspiração,pseudo liberais,"a galera do centrão" e xenófobos que se aproveitaram da insatisfação de uma boa parcela da população nacional para aplicar uma verdadeira lavagem cerebral em seus futuros eleitores.Essas pessoas representam um câncer para o país,muito maior que o "tumorzinho" petista,esses caras são os responsáveis por dar voz aos idiotas que cheios de preconceitos e pseudo fatos querem mandar nas pessoas as quais não simpatizam.

É isto,às vezes penso em sair deste país,mas sinto que iria faltar compromisso com a democracia da minha terra,sou brasileiro e amo esse lugar que me trouxe coisas e pessoas maravilhosas,é isso que não pode morrer,enquanto o amor pelo meu povo ainda estiver vivo em meu corpo,estarei de pé,mesmo sozinho,porque sei que a sociedade precisa disso,ela precisa da democracia,da igualdade,do respeito,do amor.São essas palavras que deixo a vocês,independente de quem vocês tenham apoiado,sintam-se amados e reflitam sobre suas decisões,para assim se permitir amar as pessoas.