Não é fácil lidar com a perda de quem amamos. Na hora queremos ir junto com eles. Não aceitamos, não entendemos, só sentimos a nossa dor e mais nada.
É difícil ver essa pessoa de grande importância nos deixar e as vezes, se torna mais difícil ainda quando não temos a chance de dizer adeus.
 
Não há um manual sobre a vida, muito menos sobre a perda, ensinando o que fazer depois disso. E se existisse, ainda assim, não iríamos ler. A dor e o sentir é maior que qualquer coisa. Não é fácil lidar com todas sensações, mas... Temos que ser fortes. Fortes por nós, pelas pessoas que precisam de nós e mais ainda, pelas pessoas que nos deixaram.
 
Outro plano astral aguarda esses nossos anjos. Lá eles vão descansar e nos acompanhar, não importa o que nos tornamos ou onde estamos. O amor é um laço que ultrapassa os entendimentos até mesmo da ciência. É um sentimento que transcende barreiras. E quando estivermos tristes, devemos pensar em todos os momentos bons ao lado das pessoas que perdemos.

Mesmo chorando, devemos olhar para o céu e sorrir.
Eles nunca vão nos deixar, pois esse amor é para sempre!
 

Em memória de Maria Raquel (vulgo Maria do Egito). Descanse em paz, mãe!
Intensidades
Enviado por Intensidades em 25/10/2018
Código do texto: T6485888
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.