ESTOU SOLTEIRA PORQUE ACREDITO NO AMOR

“ESTOU SOLTEIRA PORQUE ACREDITO NO AMOR”

ACREDITO NO AMOR E NA CUMPLICIDADE QUE ENVOLVE UMA RELAÇÃO. POIS AMAR E SER AMADO É UMA SUBLIMAÇÃO.AMOR NÃO É RESTITUIÇÃO DE GANHOS E PERDAS E, PORTANTO, NÃO HÁ O DEVER DA OBRIGAÇÃO. ACREDITO QUE AMAR E CONSTITUIR UMA VIVÊNCIA REQUER TOLERÂNCIA, COMPLASCÊNCIA E ABDICAÇÃO. ACREDITO QUE CADA UM A SUA MANEIRA TEM SUA FORMA DE DIZER “EU TE AMO” COM LINGUAGEM PRÓPRIA. ACREDITO QUE O AMOR NÃO PRECISA TER CONCESSÕES.ESTOU SOLTEIRA PORQUE ACREDITO NO AMOR. NO RIR à TOA. NO PORQUE SEM EXPLICAÇÃO. NO SILÊNCIO SEM CULPA. ENTÃO A FORMA MAIS CLARA DE ACREDITAR NELE É ME MANTER CONVICTA QUE O AMOR EXISTE, ELE É NOBRE, ALTUÍSTA E SINCERO. ESPERO UM DIA ME DEPARAR COM ELE, SENTAR JUNTO A ELE E CONVERSARMOS POR LONGAS HORAS, SOBRE QUAISQUER BANALIDADES, E ANDARMOS EM QUAISQUER ESTRADAS, DURAS E IMPIEDOSAS, MAS JUNTOS. ACREDITO QUE NÃO SERÁ DEFINIDO VALORES PARA QUE O AMOR QUE ACREDITO EXISTA. CADA UM A SUA MANEIRA. NÃO VEJO ISTO COMO UMA QUESTÃO DE ROMANTISMO, MAS DE SERENIDADE E PLENITUDE. E CONTINUO ASSIM.... OBSERVANDO, QUEM SABE UM DIA UM CORAÇÃO NOBRE, SEM EXAGEROS, SEM CLASSIFICAÇÕES OU MOLDES ESCRITOS E SIMPLES VALORES DA VIDA, COMO SORRIR, CANTAR E VIVER. NESTE MOMENTO É O QUE ME BASTA. SIMPLESMENTE AMOR.

Ka Risse
Enviado por Ka Risse em 25/10/2018
Código do texto: T6485807
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.