Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Sobre presenciar o luto do Amor.

Perder um amor por falta de imaturidade para lidar com tal sentimento já é doloroso, imagine um amor real arrancado pela morte..

Vejo um amor que foi arrancado antes do tempo, um amor com planos, com intensidade, com sentimento mais real e singular desse mundo.
O luto doe porque se sabe que tudo isso foi retirado da sua rotina e de tudo que dava sentido no final do dia, e agora tudo que trazia felicidade se faz impermeável.
É cruel não viver o amor, que mesmo levado pela morte, ainda habita constantemente em um coração angustiado e amargurado pela dor da ausência.

Contudo, se teve a oportunidade de viver algo tão puro, se viveu na mais intensa amorosidade, saiba que viveu o que muitos em uma vida longa tanto buscou, e nunca encontrou..

com toda dor que a saudade diária desperta, lembre-se de todo amor diário que foi tocado no seu infinito sentimento verdadeiro.

Acredite que tudo que tem amor, ainda que vá, sempre retorna de alguma forma.
Adriana Oliver
Enviado por Adriana Oliver em 14/10/2018
Reeditado em 15/10/2018
Código do texto: T6476215
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, desde que seja dado crédito ao autor original (Adriana Oliver) e as obras derivadas sejam compartilhadas pela mesma licença. Você não pode fazer uso comercial desta obra.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Adriana Oliver
Manaus - Amazonas - Brasil, 22 anos
39 textos (1297 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 12/11/18 20:05)
Adriana Oliver