Covarde

Esse não é um texto com rimas ou composições de quem sabe escrever. Fiz esse perfil apenas pra desabafar um pouco em um lugar em que as pessoas não me julgue e nem tentam ditar regras. Estou exausta de tudo isso, exausta da vida, exausta de ser quem as pessoas querem que eu seja, exausta de seguir as lições dos outros. Eu queria só viver uma vida em que eu mesma ditasse minhas próprias regras independente de quebrar a cara ou não. Queria ser EU. Ser o que eu quero, com quem eu quero ser, onde eu quero ser.

Eu não aguento mais viver de aparências, sorrir mesmo estando aos prantos, fingir uma falsa alegria que eu nunca conheci até hoje. As pessoas tem a estranha mania de querer controlar a vida das outras apenas por achar que "é melhor vc viver assim" do que assado... sinceramente me sinto sufocada por tudo isso, me sinto num beco sem saída, um lugar escuro com paredes altas demais pra pular e sair correndo, e na entrada as pessoas que acham que podem me controlar e dizer o q tenho q fazer e o q tenho q aguentar pq é conveniente pra eles, mas é só pra eles, e não pra mim. Não consigo viver sob pressão, não consigo respirar direito, tenho crises de ansiedade e uma angústia que me consome dia após dia e q me mata aos poucos pq talvez eu seja covarde demais pra dizer: Não, eu não quero viver assim, não quero isso pra mim, eu só quero ser eu e fazer o que eu quero só uma vez.

Covardia. Esse é o nome perfeito pra mim.😔

(Esse é meu primeiro texto nesse site. é apenas o desabafo de uma pessoa que não tem com quem se abrir, então quem quer que leia isso, não precisa comentar nada e nem quero q sintam pena de mim.)

Calliope Torres
Enviado por Calliope Torres em 13/10/2018
Código do texto: T6475264
Classificação de conteúdo: seguro