Há hipocrisia .

Como pode ser tão hipócritas assim ?

Tratando aqui da comunidade " esquerda caviar" ou os chamem como quiserem .

Já tentei compreender a visão deles porém sem êxodo. É muita contradição de ideias, palavras e pensamento, nunca vi igual ...(Apenas jogam palavras ao vento, fazendo da mesma sem valor algum). Da a entender isso, não há outra hipótese.

Conversão pausadamente, "num certo estilo", faz aquele papel do pseudo culto, inteligante, importante ao país, que cujo o serviço é decorar texto e "dar" vida a um personagem ou um ser imaginario escrito pelo autor. Nada mais que isso. E vem dizer que sua opinião e importante a nação, (Há fassa-me o favor né), e o pior é ver pessoas formando suas opiniões próprias coligada com esses seres "imbecis". (Desculpe a palavra, porém não encontrei outra).

Mas não os culpo mais sim a televisão, que colocaram esses seres num certo patamar na sociedade, para os verem como exemplo, ou algo do tipo. (Ridiculo). Não me considero um Homem de direita, muito menos de esquerda. Só quero viver em um país digno, e que respeite a família, que por sua vez é o princípio de tudo . Pois se não existisse casal heterossexuais , ninguém nasceria. Há não ser por uma intervenção de DEUS...

Comentários estará aberto a todos para debate, pois quem prego o ditado "Política e religiao não se discuti " e um tremendo sacana,pois sem discussão (talvez a palavra certa seria debate) não se aprenderia nada . Passar bem caros amigos.

DeFerreira
Enviado por DeFerreira em 12/10/2018
Código do texto: T6474529
Classificação de conteúdo: seguro