CONFIANÇA NA REALIZAÇÃO

Passageiros de um ideal, traídos para uma complexa crise estrutural global repentina e precária ansiamos por dias melhores dentro das restrições da realidade num mundo em que substituímos a experiência com uma reprodução, a economia desconsidera a política e a sociologia, tão inculto quanto a política e a sociologia que despreza a economia e negativamente similar a química desatenta sobre a poluição.

Por não serem suscetíveis a uma avaliação racional, os sentimentos são mais perigosos do que as ideias. Contudo, percebemos que a nossa esperança de melhorias e mudanças positivas é refletida num sentimento, não, num pensamento.

É possível que o conceito renovador seja o discernimento de que é mais importante assimilar evento, objetos e processos em sua relação entre si do que em sua estrutura distinta.

Entretanto, essa compreensão não é adequada para garantir a objetividade imparcial de cada conhecimento particionado dentro da confiança de que as informações criadas por cada um deles será posteriormente coordenado em um nível mais alto e utilizado astutamente, pois, a regra projetada deve se tornar parte das máximas elementares de cada saber. As teorias atuais inclinam-se a não exigir valores em consideração.

J Starkaiser
Enviado por J Starkaiser em 28/09/2018
Código do texto: T6461814
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.