Egrégora! (Descubra o que é) reeditado

Ora, quem não vive de ideias? Há que tê-las para que tudo floresça. Se o caminhar requer passos, a poesia requer letras. Se para amar se pede alguém, há que se ter um coração aberto. Uma borboleta não pousa em uma flor seca. Mas, se abraça a uma pétala que lhe dê colo. Um ouvido solitário não escuta o sussurro se os lábios não se aproximam. Porém, a semente logo morre e germina. Já não mais se complementa com a terra porque tudo é tão rápido. Assim é a vida! Vive de amor quem dele se alimenta. E não é justo morrer de fome quando há um coração batendo. Assim, como a taça de vinho não pode ficar vazia se a companhia pede palavras molhadas!

By Scrittore

*Egrégora, ou egrégoro (do grego egrêgorein, «velar, vigiar»), é como se denomina a força espiritual criada a partir da soma de energias coletivas (mentais, emocionais) fruto da congregação de duas ou mais pessoas.[1] O termo pode também ser descrito como sendo um campo de energias extrafísicas criadas no plano astral a partir da energia emitida por um grupo de pessoas através dos seus padrões vibracionais.

Wikipedia

Scrittore
Enviado por Scrittore em 14/09/2018
Reeditado em 14/09/2018
Código do texto: T6448903
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.