DESMISTIFICANDO GEORGE SOROS.

Tenho pena de George Soros. Nunca vi alguém levar tanta porrada de tanta gente no mundo. A esquerda, a direta e até o Centro atacam gratuitamente George Soros.

Dizem que ele financia tudo e todos. Financia Lula, Temer, gays, skinheads, Cuba, feministas, governo americano, Israel, Palestina, transumanistas, índios, Estado Islâmico, Rússia, abortistas, Comunistas, Capitalistas, Putin, Trump, Punks, Góticos, PT, PSDB, ONGs, extraterrestres, maconheiros, machistas, aquecimentistas, católicos, brancos, negros, asiáticos, Deus e até o capeta.

Agora eu pergunto: com que dinheiro George Soros financia tanta desgraça? Para bancar tantos empreendimentos pelo globo, Soros precisaria de uma conta bancaria recheada de alguns trilhões de dólares. No entanto, George Soros não está nem entre os 10 homens mais ricos do mundo. Na escala dos ricos, George Soros é um pobretão.

Como alguém que financia tanto, ajuda todo tipo de filho da puta ingrato e doa tudo de si ao próximo, pode ao mesmo tempo ser tão criticado, tão maltratado, tão achincalhado? Será que esses supostos “financiados” não são os verdadeiros traíras? Dar e não querer nada em troca é mais uma característica de santidade e elevação moral, do que de vileza.

Meus caros, vamos ter um pouco de bom senso. George Soros já é um senhor. É um velhinho cansado que está na reta final da vida. Ele poderia ser o meu ou o seu avô. Aquele avô divertido, que conta histórias engraçadas e dá sábios conselhos aos jovens... A partir dos 70 anos, ninguém mais está interessado em desestabilizar países e causar caos ou discórdia pelo mundo. Nesta idade, o homem senil deve aguardar a chegada da morte com sabedoria, paciência e tranquilidade, como Sócrates, o filósofo pederasta, nos ensinou. Deixem George Soros em paz...

Depois de muito refletir e pesquisar, cheguei à inevitável conclusão de que George Soros é só mais um coitado que foi pegado para cristo. Querem jogar nas costas de Soros a culpa por todas as desgraças da humanidade. Esse é um fardo pesado demais para um senhorzinho simpático carregar. Tenho pena de George Soros.

Velho Ranzinza
Enviado por Velho Ranzinza em 11/09/2018
Reeditado em 14/05/2020
Código do texto: T6445705
Classificação de conteúdo: seguro