CONQUISTA DA ALMA

Sonho através do desejo da alma de conquistar, superar, ter objetivos, metas, escolhas. Desde muito nova desejei tanto uma vida melhor do que tinha naquele momento, que por sinal era o melhor que minha família podia fazer. Coloquei aquilo na mente e então se tornou algo inconsciente, eu não só penso como ajo e vivo pelas minhas metas.

Mas acredite, toda vez a forma mais certa era a que dava certo, quando parecia que daria errado sem nem mesmo tentar.

Quando algo não dá certo, as vezes fico triste, magoada. Mas hoje vejo que muitas vezes é porque eu ainda não estava preparada para aquilo. E que se ocorresse o que eu queria naquele instante, eu não saberia como “continuar”. E então o “certo” na hora errada seria uma oportunidade enorme perdida por falta de preparação da alma, do psicológico, da experiência por inúmeros fatores.

[...]

Sonho por ter não só uma vida melhor, como ser um exemplo de pessoa e experiência, referência no que faço e principalmente, elevar cada vez mais a alma para Deus. Elevar pensamentos, alma e mente.

E nos momentos de queda e falta de motivação, apenas respeito o meu momento e oro por mim, além de tentar ser disciplinada ao máximo.

Mas quando a próxima lágrima vier na hora da exaustão, cansaço, medo... Que eu saiba deixar a alma descansar para se recuperar.

A minha alma sabe sonhar...

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 02/09/2018
Código do texto: T6436903
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.