Hoje eu quero sair só
Suporte emocional é bom, mas sou a única pessoa de quem preciso. É bom receber uma mensagem de boa noite, mas se ela não chegar, ainda assim terei uma ótima noite. Minha noite depende de mim. Posso assistir um bom filme, ler um livro, dançar, tomar um vinho ou só dormir. Posso sair somente com a minha companhia. Meus pensamentos já divagam o suficiente, talvez eu não precise de alguém para conversar. Se tiver, bom, se não, meu diálogo interno me satisfaz.
O balanço do ônibus e a vista da estrada pela janela, permitem que minha mente vague livremente. Não vou reprimir o que passar, apenas deixar sentir. Porque hoje estou sozinha, hoje não tem censura. Não vou censurar os meus defeitos, ou o meu desejo. Não vou censurar o tamanho do meu corpo, meu peso ou cabelo, celulites ou estrias. Vou me respeitar.
Não vou reprimir a dor, nem mesmo as lágrimas que rolarem. E se ninguém vier, não fecharei as portas (nem os olhos) para as possibilidades que se abrirem no meu caminho. Eu mereço. Mereço meu afeto, meu cuidado, meu tempo e meu carinho.