VIDAS SECAS - CAP. IX - A BALEIA - imagens. veja no facebook. Nossa vida é uma (des-)aventura de conhecer-se e realizar-se...

Veja VIDAS SECAS - CAP. IX - A BALEIA - CLIQUE EM: https://metavest.com.br/livros/Vidas-Secas.pdf

- Emocionalmente criativa a descrição da morte da cachorrinha Baleia. Toda vez que leio - choro. Penso nos cães que morrem. Os maus-tratos aos animais, que pena!

______________

A via é uma escalada! Deus nos vê sempre no tempo presente, embora tenhamos o ontem, o hoje e esperamos o amanhã melhor.

___ Nossa vida é uma (des-)aventura de conhecer-se e realizar-se com os outros e buscar nosso projeto pessoal de vida.

Transcender-se, superar-se, reeditar novas edições da vida.

Aprender com nossas quedas e erros: vencer com humildade.

Ajudar sem exigir nada em troca.

Não se reduzir aos sistemas de recompensa.

Não reduzir os outros a si mesmo!

Ver que somos mais do que nos conhecemos.

___Deus nos ama mais do que nos mesmos.

Tudo seria e será em vão se não nos salvarmos e não salvarmos com os outros. Aprendi com os meus pais, meu lar, meus amigos e meus livros. Aprendi com a vida.

Nela, somos todos aprendentes e ensinantes!

___ vencer as paixões sem negar-se, acreditar na vida e ser apaixonado pela Senhor da Vida.

___O olhar faz a diferença ao longa de vida.

São várias as etapas de nossa metamorfose e nossa metanoia.

É preciso coragem de evangelizar e seguir em frente, ver-se limitado e capaz de fazer o bem: perdoar e ser perdoado em nome de Jesus. Amém.

___Deus recompense a todos que me amam e me perdoaram pelos caminhos da vida. Amém. Aleluia!

_________________

J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 09/08/2018
Código do texto: T6413790
Classificação de conteúdo: seguro