SERÁ QUE FOI SÓ IMAGINAÇÃO?

Engraçado!!!

SERÁ??

ontem meu coração começou a pulsar com mais intensidade, senti algo diferente...me perguntei se estava voltando a me apaixonar por alguém.

era como se fosse um emaranhado de sensações e emoções...No entanto, todavia, era estranho porque pensara que sempre fui um fracasso diante do amor, e não era do nada e sem cupido que eu voltaria a me dá essa chance...

sim, para mim seria uma baita chance e que chance...pois esse coração aqui já esta enferrujado há meses, há anos, há décadas, há séculos...

se é uma sensação boa?

qual ??

senti-lo apaixonando e não se mover para fazer algo ou correr aos braços do futuro amado?

sei lá, eu prefiro ficar quietinha no canto e ver no que dá.

mas será??

como assim?

eu resolvi colocar o danado do coração em 14 fechaduras, 11 segredos entres letras maiusculas e números e 200 ferrolhos por dento e por fora, e também já havia jogado fora as 14 chaves. Então pensei: Nem vem coração que não tem...fica quietinho aí, segura o pulsar e deixe de besteira...esqueceu que o cérebro te falou que não QUER CASAR, NÃO QUER TER FILHOS, enfim não quer ter família.. comporte-se!

logo mais, em minhas análises já estava era apaixonada, não sei acho que voltei a ser adolescente.Nos olhamos e você me deu uma segurança que talvez me deixou confiante...

Mas, o encanto durou pouco, vocÊ todo sorridente com meninas que conhecia, ex ficantes, não sei...

ficou expondo o quanto estava e sentia-se feliz...

doeu...eu soube disfarçar bem direitinho não precisa se preocupar...

querido cérebro, prometo não mais querer tentar gostar de alguém, nem pensar em se apaixonar e continuar no rumo do que o cérebro pensa em fazer futuramente.

Nidelae
Enviado por Nidelae em 05/08/2018
Reeditado em 05/08/2018
Código do texto: T6410440
Classificação de conteúdo: seguro