A felicidade

As vezes nos perguntamos o que fazemos neste mundo, poucos sabem responder essa pergunta, e aqueles que não sabem possuem esta pergunta cravada em sua mente, e provavelmente já se perguntaram também, qual o sentido da vida, e eu lhes digo, o sentido da vida está em procurar a felicidade, mas acredite pode não parecer uma coisa tão fácil, mas se você souber onde procurar se torna fácil. É uma forma grosseira de se dizer mas a felicidade existe, pode estar mais perto do que você imagina, e por mais que você possa pensar que ela está nos bens materiais, no dinheiro, nas festas, ela não está! O que faz um momento ser bom é as pessoas que você tem ao seu lado, são seus amigos, sua família, aqueles com quem você se sente bem em estar perto, a felicidade está nesses momentos. E acredite, você é capaz de ser feliz.

O que fazemos neste mundo, é o que nos define, cabe a você decidir que tipo de pessoa você quer ser e quais pessoas você quer do seu lado.

Se precisa de ajuda, procure alguém, um amigo, sua família, e por mais que você ache que ninguém pode te ajudar, eles podem, e não tenha medo de fazer amigos, é difícil, mas Deus recompensa aquele que persiste.

Um autor anônimo
Enviado por Um autor anônimo em 31/07/2018
Reeditado em 31/07/2018
Código do texto: T6405095
Classificação de conteúdo: seguro