O HONEM QUE ME AMAVA

Eu amei este homem + que o amor suporta amar. Amei ele desde o dia em que nasci, fiz dele um exemplo de vida a ser seguido. Ele me amou muito e eu a ele. Nunca conheci um homem tão carinhoso e protetor. Sinto falta dos teus beijos, das tuas mãos afagando os meus cabelos. Quando triste estava ele dormia comigo. Me abraçava, me beijava e me contava histórias da sua vida. Eu amei este homem de todas as formas possíveis. Como nunca ninguém jamais amou alguém. Eu era seu e ele era meu, nós nos completavamos e eu sabia que ele me amava. Ele se foi e eu ainda o amo, sinto a sua presença em tudo que eu faço, olho e toco, até hoje sou apaixonado por este homem. -- Quem sou eu ? -- Eu sou a sombra do homem que me amava. Sou sua imagem e semelhança, nasci para dá testemunho da sua existência e do seu amor por mim. Eu e ele somos uma só carne, eu estou nele e ele está em mim. Eu sempre vou lembrar do: Homem que me amava !..

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 29/07/2018
Código do texto: T6403870
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.