ANALOGIA DO FUTEBOL E A VIDA

Não só hoje, mas sempre me pergunto qual a palavra que descreve o momento mais esperado por uma seleção finalista diante de uma conquista do sonhado mundial?...Sim, A COPA DO MUNDO MEU IRMÃO!!! onde eu, você e provavelmente toda a nação compartilha de tal ideia.

Acredito que antes dos FRANCESES entrarem no palco para cintilar seus sofridos passes, naquele estadio em Moscou, último jogo marcado, última partida, últimos espetáculos da copa de 2018, tiveram que primeiramente subir degraus que os fizeram vencer...tiveram que aprender a controlar emoções negativas, tiveram que se reinventar em campo e por que não dizer que deram o melhor que puderam e mais.

Pois é, hoje o palco voltou a brilhar para os tais, pois no jogo e assim como na vida não permite replay, vence quem sabe jogar e brilha quem aprendeu a dialogar...

Hoje não existiram momentos anteriores, tudo se fez ali..gritos de VITÓRIAS, chutes, tapas, selfs, caras e bocas finalizaram a grande copa do mundo de 2018.

MAS O QUE ISSO TEM A VER COM A VIDA???

AH MEU CARO! tantos ensinamentos, tantos crescimentos, tantas reflexões...primeiro porque a vida é uma imprevisibilidade e ao mesmo tempo cheia de possibilidades e expectativas. E ainda se você não der o melhor de si de verdade, trapacear e fingir não saber que a humildade é a chave para o sucesso, raramente CHEGARÁ ao topo.

A VIDA NÃO NOS PERMITE QUE ENSAIAMOS, MAS NOS DISPÕE DE REFLEXÕES ACERCA DO QUE FAZEMOS, NOS DESPINDO DE QUALQUER DESCULPA MALTRAPIDA!

ESSE É O SENTIMENTO QUE RESTOU DIANTE DESSA BELÍSSIMA COPA DO MUNDO DE 2018 (15.08.2018)!!!

#vemQATAR, que eu vou está lá!

#vem 2022,#raça futebol!

Nidelae
Enviado por Nidelae em 15/07/2018
Reeditado em 16/07/2018
Código do texto: T6390959
Classificação de conteúdo: seguro