Desprezo

Desabafo

"Eu odeio ser desprezada, é triste olhar ao redor e ver que pessoas que amo estão indo embora.

Odeio a sensação de ser insignificante pra quem eu sempre amei, pra pessoas que me dediquei tanto e hoje percebo que de nada adiantou.

É tão humilhante quando tenho que implorar por atenção, correr atrás de migalhas de amor.

Às vezes me odeio por se preocupar com quem não merece a mínima atenção, mas não sei ser diferente, tudo em mim é muito intenso, principalmente quando se trata de amor.

Amo intensamente, desejo ardentemente certos tipos de carinho, me entrego de corpo e alma a quem almejo e quando não sou retribuída me sinto frustada e desprezível.

As pessoas são tão insensíveis, isso me causa dores psicológicas irreversíveis, traumas emocionais na qual não consigo me livrar.

Sou prisioneira de minhas frustrações, refém de minhas decepções, viciada compulsiva em sentir emoções que me levam ao extremo.

Eu já tentei me libertar desse sentimentalismo exagerado, mas não consegui convencer meu coração a se endurecer e deixar de ser otário.

Já desejei que meu coração fosse um iceberg, mas no entanto ele insiste em ser um vulcão em erupção, pronto pra explodir de emoções a qualquer momento.

Sou em depósito de carências, sempre buscando por migalhas de amor, desejando a todo instante algo ou alguém que preencha esse vazio existencial que há dentro de meu coração."

(Roseane Rodrigues)

Roseane Rodrigues
Enviado por Roseane Rodrigues em 23/06/2018
Código do texto: T6371500
Classificação de conteúdo: seguro