a violência vai chegar ao fim

A violência é um sentimento ruim mesmo assim algumas pessoas alimentam esse sentimento ruim ela é como furacão que sai acabando com tudo e contaminando quanto mais cultiva maior ela fica ela cega o ser humano a ponto dele não entender o que ele faz quando entra nessa escuridão ela te domina tanto que a ninguém você quer aceitar nem mesmo os seus, a violência é algo avassalador quem entra nela pensa que ela é a solução para tudo se o amor chegar para conversar a porta vai se trancar se esperança ele encontrar ele vai ignorar se a compreensão chegar ele vai judiar pois a violência é assim um sentimento que não é bom alimentar é uma raiva que pode ter fim se as coisas ruins acontecerem com você ,você deve solucionar e resolver conversando apesar de nos últimos tempos tenha acontecido algumas coisas ruins não é fácil de se segurar mas nessa hora que em Cristo devemos nos apegar só ele tem a solução para esse sentimento não nos pegar as vezes estamos tão doloridos por dentro que muitas vezes não conseguimos nos segurar mais eu acredito que a violência vai acabar e as coisas boas vão reinar.

Poerais
Enviado por Poerais em 21/06/2018
Código do texto: T6370518
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.