POR QUE A GLOBO,A DIREITA,O MORO E SEUS DELLAGNÓIS ESTÃO ALVOROÇADOS COM A CPI DA LAVA JATO?

Como dizia o Sherlock Holmes:*Simples,meu caro Watson.É o medo que se descubra tudo que a CIA criou . Toda essa parafernália investigativa foi planejada em Washington. E todas as informações passadas a Moro e seus dellagnóis foram colhidas pela CIA. o Plano do Departamento de Estado norte americano era e é DESTRUIR a Petrobrás!!! E Moro foi usado para isso. E o Dellagnol,um grande imbecil ignorante,fica fazendo *palestras* contra o PT e Lula. Ah! Dellagnol cobra por essas palestras.Detalhe.Funcionário Público não pode usufruir do cargo para auferir vantagens. E Moro e Dellagnol fazem numa boa.E ninguém os incomoda. Por isto estão apavorados com uma CPi da Lava Jato. Sacô,meu caro mané?

E a CIA.como sempre,para enganar trouxas,ARRANJOU um prêmio universitário para o pequeno juiz Moro. *Arranjaram* um QUASE Honoris Cause na universidade Notre Dame-notória direitista-.Foi a forma da CIA INVENTAR uma bajulação a Moro junto com a Globo. É simplesmente ridícula tal invencionice bajulatória para incensar Moro. Simplesmente ridículo!!! Moro não recebeu e nem receberá nenhum Honoris Cause por causa de seu currículo.Fez em 2 anos o que deveria ser feito em 6/7 anos. E a CIA tem culpa nesse currículo.Sacô,mané?

E viva os Coxinhas que exaltam este juiz maravilhoso! KKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 21/06/2018
Reeditado em 21/06/2018
Código do texto: T6369804
Classificação de conteúdo: seguro