O que queremos da vida?

Eu quero ir naquele lugar, que eu pensei em ir minha vida inteira mas nunca fui.

Eu quero ir em um restaurante diferente.

Eu quero dizer para aquela pessoa que eu a amo. Todos os dias.

Eu quero sentar em uma tarde e tomar um café com uma pessoa que eu gosto.

Quero tomar uma garrafa de vinho. E depois mais uma!

Quero mais uma vez sentir a areia de uma praia, caminhando descalso durante uma fina brisa de fim de tarde.

Quero acordar ao lado daquele sorriso maravilhoso que transformou meu coração.

Quero elogiar meu colega de trabalho, lembrando-o que somos seres humanos.

Quero mais uma vez ver meus pais e passar uma tarde na varanda da casa deles, não fazendo absolutamente nada.

Quero dar uns afagos num cachorro babão enquanto ele me trouxer um pedaço de graveto.

Quero ver a lua cheia.

Quero rir até a minha barriga doer de uma besteira qualquer.

Quero velejar.

Quero ver um amigo de muitos anos e dar um longo abraço nele.

Quero me arrepender, mostrando que eu erro mas aprendo.

Quero aquela xícara de um delicioso café, sete horas da manhã, enquanto me visto de um terno macio, elegante e confortável.

Quero ir em um cinema, comendo uma pipoca gigante só minha.

Quero uma cachoeira, bem gelada para acordar minha alma.

Quero brincar com um gato de rua, sentando na calçada.

Quero regar minhas plantinhas no meu jardim.

Quero ver o sorriso de uma criança.

Quero uma vida diária de pequenos prazeres. Eles fazem a vida ser o que ela é. O resto é que são as distrações. Que um dia digam que eu vivi, eu amei, eu senti, eu estive e eu fui uma vibração neste mundo.

E você, meu querido leitor? me daria a honra de compartilhar comigo o que você quer de sua vida?

Marcello Morettoni
Enviado por Marcello Morettoni em 18/06/2018
Reeditado em 18/06/2018
Código do texto: T6367156
Classificação de conteúdo: seguro