Catavento

Bom mesmo é trocar idéia, rever, repensar, poder mudar... bom mesmo é dançar com o vento, poder correr e até voar.

Ninguém de fato é metamorfose ambulante o tempo todo, eu creio.

Tem tempo para tudo: nascer, crescer, ancorar, reciclar, metamorfosesar, e morrer claro...

A velocidade e a direção também não são constantes: desligado, ligado, de 1@ ... 3@ ... 5 @, tem a ré, banguela na descida, freada brusca, declive, curva fechada, subida, as vezes precisa do freio motor, tem abarrouamento de vez enqto ...

As vezes precisa de reboque, guincho, empurrade_la dos amigos, estiva, chá, injeção, um simancol...

Não pode ter medo de ligar o botão do PHOOD_ _ SE vez por outra... senão o povo te engole ou passa por cima...

Precisa-se amar, beijar, abraçar, dar e receber bronca, ouvir e ficar calado, tem tempo que precisa ficar deitadinha e deixar a chuva passar, tem vez que se não pular da cama perde o trem...

Tem dia de chuva, de sol, de enchente, de seca, de riso, de choro, de luto, de luta...

Tem vulcão, terremoto, tufao, areia, grama, água, fogo, madeida, tsunami, meteoro...

Tem palavras formadas por letras que formam frases que fazem sentido ou não , em todos os idiomas, dialetos, sinais corporais...

Tem dentro tem fora, tem corpos vivos e tem corpos estáticos, tem em cima, embaixo, novo velho, malucaão, maluco, maluquinho...

Tem perto, longe, ali, acolá, bem ali de maranhense, mineiro e goiano...

Tem fruta, verdura, cereal, semente, mineral, os químicos naturais...

Tem bicho, tem gente, tem minhoca, tem peixe, tem fungo, tem galinha e águia...

Tem de tudo, tudo, tudo...

Ai, tem tanta coisa pra virar...

Riso. 11.30h 2.6.18. O omelete do café da manhã tava muito gostoso.

Baronesa
Enviado por Baronesa em 02/06/2018
Código do texto: T6353378
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.