Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Amar quem está longe é fácil

Amar quem está longe é fácil. Você conversa por Facebook, por telefone, a pessoa mostra o "melhor" dela. As fotos que acha que está mais bonita, não diz as manias, o que faz de ruim e passa uma impressão que não existe. Fora o fato que a sua mente cria uma ideia melhor da pessoa, preenche lacunas sempre de forma positiva e você começa a comparar a pessoa com quem está perto.
Porque, amar quem está perto é muito difícil. Você vê a pessoa acordando, indo no banheiro, vê as manias, briga e discute, pois a convivência sempre leva a desentendimentos. Você vê o natural da pessoa e não o que ela quer mostrar. E ao mesmo tempo que convive com a pessoa, ela convive com você.
Mas, amar quem está perto é o amor de verdade. Pois, se você ama quem está perto, ama apesar... apesar das brigas, apesar das discussões, apesar da imperfeição, apesar de muitas coisas e se essas coisas não te levam a não amar é por isso que o amor é real e mais forte.
Amar quem está longe é fácil, amar quem está perto é difícil e amar a si mesmo também é muito fácil, mas amar a si mesmo fica pra outro texto...
Jean Michel Araujo
Enviado por Jean Michel Araujo em 29/05/2018
Código do texto: T6349308
Classificação de conteúdo: seguro


Comentários

Sobre o autor
Jean Michel Araujo
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 31 anos
176 textos (23375 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/08/20 21:55)
Jean Michel Araujo