PRINCÍPIOS

Na ausência de valores absolutos, a existência de um conceito pressupõe uma perspectiva de positivação de valores que criamos, contemplamos a relevância dos conjuntos de características em seu comportamento, interação, nossa crença neles e seu significado para a existência humana como auxílio à sobrevivência e ao crescimento, num mundo de modelos de realidade transitórios em um estágio temporário no refinamento da crença verdadeira, onde a razão não é um valor, mas o meio pelo qual examinamos as pressuposições metafísicas e exploramos novos caminhos para a verdade.

Numa estância crítica na história humana, buscamos discernir a primordialidade fundamental da vida e nossa representação no mundo, seja como agentes livres, moralmente responsáveis ou, apenas direcionados a um objetivo, pressupondo ter a faculdade de criar um futuro melhor para construir uma civilização estável e um mundo qualitativo para a posteridade.

J Starkaiser
Enviado por J Starkaiser em 08/05/2018
Código do texto: T6330670
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.