Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Qual é o seu papel no mundo?

Eu gosto muito de pensar em muitas coisas e frequentemente me pego pensando no meu papel na minha família, no emprego e em outras coisas, mas hoje me veio a cabeça qual o meu papel no mundo.
Sinceramente, não sei responder com exatidão, mas pensando numa resposta simples, ignorando as variáveis e raciocinando em tudo que já ouvi, cheguei a uma conclusão primária. Que meu papel no mundo seria procurar ajudar as pessoas que precisam ser ouvidas.
Desde pequeno eu quase não falo, precisa me pedir pra eu falar, mas escutar eu sempre escutei bem, por horas se for preciso e com o conhecimento que eu tivesse na época em que a pessoa estivesse falando eu procurava depois orientar de alguma forma.
Parece incrível, mas desde pequeno meus amigos sempre me procuravam pra contar algo e ouvir um conselho e acho que fui me aperfeiçoando nisso com o tempo.
Então, me parece que esse é meu papel no mundo. Fico muito feliz com ele, pois é uma coisa rara hoje em dia. E fico muito feliz por ser algo que me mantem perto das pessoas.
E você, qual é o seu papel no mundo?
Jean Michel Araujo
Enviado por Jean Michel Araujo em 18/04/2018
Código do texto: T6312551
Classificação de conteúdo: seguro


Comentários

Sobre o autor
Jean Michel Araujo
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 31 anos
176 textos (23372 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/08/20 18:40)
Jean Michel Araujo