Sinceridade

Sinceridade

Não entendo essa sistemática religiosa ainda, acredita? Eles colocam culpa nas pessoas, e as exacerba o maior movimento compulsivo justamente por aquilo que eles mais proíbem. Por exemplo: Se você pegar uma igreja que abomina a homossexualidade e perguntar um de seus frequentadores se lá existem gays, eles certamente dirão que não mesmo que haja gays lá dentro. Resultado, uma sociedade que só impõe pecados em tudo, acaba criando um monte de alienados, simples como qualquer um te diria.

A bíblia: Eu posso ter lido livros melhores que a bíblia, acredita quem quiser. Nunca me convenceu essa história que se trata de um LIVRO e tanto, na minha opinião ela é um livro normal como outro qualquer que conta histórias de gente como eu, que erra, acerta.. Etc. Jesus me ensinou que nascemos de novo no amor, penso o seguinte: Ele nao deixaria de me amar por causa disso, afinal estou sendo sincero de todo meu coração.

Céu ou inferno: Não me ocupo pensando nessas coisas, prefiro viver minha vida da melhor forma possível, parar para pensar nisso, é de alguma forma parar de viver e parar de viver é algo que nos custa muito caro. Céu ou inferno, quem fazemos somos nós. Que valores nós teremos no céu, se fomos na terra, um inferno na vida dos outros? Acredito que nenhum!

Você precisa ser salvo: Não, eu não preciso ser salvo, pelo menos da forma como falam, se de alguma forma eu precise ser salvo, que seja pelo amor. A humanidade precisa ser salva neste aspecto! Porém passar a vida dentro de uma igreja, gritar, sapatear, falar em línguas, essas outras coisas, prefiro minha casa à participar deste tipo de movimento.

Deus nos ama: É, isso eu sei! Ele me ama tanto que me deu a oportunidade de viver. Deus me ama tanto que não me proíbe de ser feliz, ama-nos tanto que nos deu a oportunidade de plantar qualquer semente e deixou para nós mesmo a chance de colhê-las. Deus é amor, ele pulsa dentro das minhas veias e bate dentro do meu peito! Deus é absurdo.

Breno Nottingham Pontes

Breno Nottingham
Enviado por Breno Nottingham em 20/03/2018
Reeditado em 20/03/2018
Código do texto: T6285352
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.