Sentido

A vida começa a fazer sentido quando você percebe que amar vai além de querer algo para si mesmo, ao notar que o verdadeiro amor se encontra nas simples amizades e nas simples pessoas, seja fisicamente capaz de demonstrar ou não, o que de fato o torna diferente é sua postura diante de situações que a vida não te avisa, apenas o empurra e espera que você não erre ou não seja fraco, nem de longe pensei que fosse capaz de sentir tanta saudade das pessoas que não conheço e nem tinha ideia que a distância não é desculpa para deixar de sentir um sentimento verdadeiro por outra pessoa, suas vestes define seu caráter, sua simplicidade, humildade, bondade e sua obediência, não ao sistema social, mas a uma energia que vai além das que sentimos nesse plano, nessa imensa vastidão, estou sujeito a encontrar pessoas de todas as maneiras, não sei o motivo mas a vida foi me apresentar justamente uma pessoa que não imaginava que pudesse mudar tanto o meu jeito de agir e de pensar, buscar o silencio de minha alma se tornou mais fácil quando descobri quem era a pessoa por trás de meus sonhos, a pessoa que o silencio incumbia de leva-la para perto de mim, estou desnorteado pela alegria que cobre meu coração, bastou um lugar novo e uma nova cultura para que descobrisse que posso amar sem precisar deseja-la.

Cde
Enviado por Cde em 12/03/2018
Código do texto: T6277870
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.