Somos responsáveis?

Ainda se busca motivos para acreditar na capacidade do ser humano em querer briga ou motivar guerras, holocaustos que não medem esforços para destroçar famílias e separar irmãos, discórdias que alcançam desde de o mais alto escalão até os jovens da classe baixa, que por sua vez já não teve motivação ou base familiar para entender o motivo dessa briga sem motivos, levam crianças a praticar certas maldades ou mesmo as obrigam a assistir atrocidades para uma vez mais o psicológico das mesmas desabarem de vez e acreditar que viemos para esse planeta com o propósito de tirar vidas, sejam humanos ou animais irracionais, onde erramos como ser humano ou como animais pensantes que acreditamos ser? Iremos mesmo acreditar na utopia de que não somos os únicos responsáveis por essa hostilidade criada entre nós? Seremos capazes de justificar nossos erros apontando dedo para a maldade que cada ser há dentro de si? ou uma vez mais iremos participar dessa inimizade criada por nossos erros, falhas, incapacidade, ego e mesmo por nosso orgulho?

Cde
Enviado por Cde em 10/03/2018
Código do texto: T6275674
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.