Começo, Medo e Sim

Toda vitória, boas histórias de amor, boas vivências, começam com um pouco de medo. Arrisque-se! Desacreditar no mundo inteiro, se necessário, é acreditar em si mesmo. Acreditar em sua história, na que escolheu viver. A derrota e descrença dos outros, são dos outros. Pessoas nos desencorajam diariamente, em especial quando nossos sonhos parecem grandes demais. São pessoas que não acreditam tanto nelas mesmas. Não necessariamente são pessoas más. As críticas podem ser o combustível necessário para se seguir em frente. Frases do tipo "Não vai dar certo", "É melhor desistir", "Está sonhando demais", podem causar grandes estragos se escutadas e internalizadas. É proibido abandonar tudo por medo e insegurança. Nada que vale à pena é fácil. É preciso arriscar. Permita-se tentar! Existem vivências que iluminam a gente. Parafraseando o que li na internet, belas histórias tem começo, medo e sim. E se não der certo? Certo para quem? Sempre dá! Vivemos, experienciamos, aprendemos, mudamos. Fizemos história. Depois, depois é seguir, sonhar de novo...

Trícia Ataíde

Tricia Ataíde
Enviado por Tricia Ataíde em 22/02/2018
Reeditado em 22/02/2018
Código do texto: T6261291
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.