A vida como ela é

Hoje andei tentando preencher um vazio dentro de mim que veio como uma rajada de vento e quase me derrubou, mas segui em frente...

Não sabia de onde vinha aquele sentimento estranho, de falta, mas ao mesmo tempo de leveza e liberdade. Confesso que fiquei confusa.

Parei o que estava fazendo e dei um pouco de atenção a mim mesma, afinal, nada ficara bom depois de tamanha incerteza.

Tive momentos de silêncio e meditação procurando me encontrar e buscar a estabilidade que tinha sido levada junto àquele vento.

Para minha grata surpresa me encontrei entre pensamentos confusos e cheios de incompreensões, vi que eu estava acima de tudo aquilo, que somente eu me bastava, e que aquele vazio que havia me tomado, era apenas a falta de mim mesma!

Entendi que tinha dado espaço demais para coisas sem importância que tomaram um lugar inapropriado, me roubando por alguns momentos a minha verdadeira e linda caminhada. Na dura realidade me encontrei , e junto veio também a felicidade do real, do sensato, do viver a vida como ela é.

Angelita Penalva
Enviado por Angelita Penalva em 20/02/2018
Reeditado em 20/02/2018
Código do texto: T6259266
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.