REALMENTE A CLASSE MÉDIA DO BRASIL É MUITO IGNORANTE.E ELA PENSA QUE É ELITE!

A Classe Média do Brasil não tem a mínima noção do que seja uma Nação.Aliás,não tem noção do que seja ela própria um estrato do tecido social. Esta Classe Média é totalmente manipulada pela Globo e pela a Merda da Veja. Não tem tirocínio.Não procura se informar em outros meios.

E aí fica comemorando o Dia das Bruxas e Black Friday !!! É Mole???

E esta Classe Média(que pensa que é Elite) se julga dona do Brasil!!! Coitada...Serve apenas de papel higiênico da Elite.Como se viu nas manifestações na Avenida Paulista. Onde esta Classe Média enfiou a faixa exibida na Paulista-*SOMOS MILHÕES DE CUNHA CONTRA A CORRUPÇÃO.* Esta Classe é uma perfeita idiota da Rede Globo. É manipulada à vontade pelos meios de comunicações.Traduzindo: Esta Classe Média é realmente Ignorante. Ler e se informar não faz mal a ninguém. Sacô,mané??

Dom Marcos Morelli,Bispo ou Cardeal da Igreja Católica,fez uma colocação interessante sobre a Classe Média. Diz que quando a Classe Média se une aos Pobres ela cresce assim como os Pobres.No entanto,este comentário mostra que a elite não tem nenhum interesse em se unir à classe média e muito menos aos pobres. A Globo,dos bilionários irmãos MaRINHOS,que nos diga,assim como os banqueiros do Itaú,do Bradesco,do Santander e dos raios que os parta.Chega de Mentiras da Safada Imprensa. Dá nojo tanta hipocrisia midiática.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 19/02/2018
Reeditado em 19/02/2018
Código do texto: T6257898
Classificação de conteúdo: seguro