A DECISÃO DO MINISTRO FACHIN FOI PARA PREJUDICAR LULA.

E quem diria que um homem trabalhador do campo e que aos poucos foi conseguindo galgar degraus e se formar e podert julgar pessoas. Pois é...

Este homem chama-se Fachin e foi colocado no Supremo graças a ingenuidade de Dilma. Perguntem ao Obama quem ele colocou no Supremo dos EUA? Foi alguém ligado aos Democratas. Só a Dilma não entendeu isso. E todos aqueles juízes que poderiam estar no Supremo agindo com lisura e cumprindo a Lei foram Barrados pelo PT,principalmente com Dilma.

E temos no Supremo figuras indicadas pelo PT de Lula e Dilma.Vamos aos gajos:FUX-o que dizia *matar no peito* para Dirceu. Joaquim Barbosa foi indicado por Lula por ser Negro. Carmem Lúcia não era para ser indicada para o Supremo.Era outra mineira. Mas o ex-juiz Sepúlveda Pertence convenceu Lula para indicar Carmem Lúcia. Um traste!!! a pior de todas as indicações do PT foi realmente Joaquim Barbosa. Um Capitão do Mato das Elites. Um Negro que quis se aproveitar de sua indicação ao Supremo. Um coitado que se lambuzou nos seus próprios passos. Virou ostra.

Quem é MAIS Mentiroso? O Ratinho ou o Temer? O programa comprova.

O Fator Huck. A Globo quer IMPOR a candidatura de Huck a qualquer preço. Huck tem que ser eleito presidente!!! Ordens da Globo. Como isto aconteceu? Vamos à Itália e ver o que aconteceu com a Operação Mãos Limpas tão propalada pelo pequeno juiz Moro. A economia da Itália QUEBROU com a Operação MANNI PULITTI. Não sobrou ninguém da política. E era esta a previsão da CIA e NSA. Acabar com a Política e com Políticos para que assim se colocasse no Poder alguém da Tchurma da CIA. A Itália está QUEBRADA!!! Nem para o Mundial do Futebol foi classificada.E a Imprensa Corrupta e Mercenária(Pulitzer da Itália tem muita culpa nisso. Berlusconi foi tudo que a CIA queria para ludibriar o povo italiano. As consequências estão aí para qualquer um ver. E onde foi para o juiz HERÓI da Operação Mãos Limpas? SUMIU.....................

Assim como o juiz Moro vai sumiu.São agentes da CIA e NSA e tem um papel a cumprir. Acabou o papel. Acabou a função. E o Brfasil de Moro está quebrando aos poucos. E tudo em nome do Combate à Corrupçaõ!!!

Me engana que eu gosto. Ô gente falsa!!!

E o jornalismo de Esgoto da revista ISTO É continua solto. Este jornalismo sem qualquer compromisso com a Verdade continua à vontade. Como dizia Pulitzer:* Uma Imprensa Corrupta.Mercenária ..*

E os EUA resolveram dar o título de Capitão América ao juiz Moro por bons serviços prestados. Aos norte americanos,é claro.

E a Globo quer fazer do esperto Huck um Berlusconi brasileiro. E o Moro bate palmas.*É tudo que imaginei.* Que Nojo!................

E o Supremo dará o Golpe Final na Democracia Brasileira. Lula será preso SEM NENHUMA PROVA!!! São ordens do Departamento de Estado norte americano. E a Justiça do Brasil cumpre. Lula NO MORE!!!

E o sr.Fernando Henrique é um caso sério de Hipocrisia.Ele vem falar de Moralidade em seus comentários no Estadão e se esquece das trambicagens de seu filho Paulo Henrique Cardoso. Aliás, este sr.Fernando está muito senil. Um coitado.Este sr.Fernando não tem a MÍNIMA MORAL para falar contra Lula. Um Cínico e Hipócrita!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 11/02/2018
Reeditado em 11/02/2018
Código do texto: T6250716
Classificação de conteúdo: seguro