ESCÁRNIO! O AUXÍLIO MORADIA DOS JUÍZES É DUAS VEZES MAIOR QUE O SALÁRIO DE UM PROFESSOR.

Com que Moral um juiz Fux vem ditar normas para impedir Lula de ser candidato? Com que Moral vem um juiz Moro se transfigurar de Vestal Pura se recebe um auxílio indecente e imoral? Que Moral tem um presidente de Tribunal de Justiça ao julgar alguém se recebe um *adendo* imoral? Que Moral tem um procurador que se diz Moralista e que recebe um auxílio imoral? E compra casas do Minha Casa Minha Vida atropelando os mais necessitados em adquirir uma casa? Puro Escárnio!!! São os Falsos Moralistas. Que Moral tem um juiz de nome Marcelo Bretas em prender um cientista físico nuclear de renome mundial-Othon Silva- taxado-o de Corrupto!!! Este juiz Bretas e sua mulher recebem o Auxílio Moradia em dobro. E os dois tem uma enorme mansão no local onde exercem suas profissões. Estes dois juízes/a recebem mais que 4 professores juntos.E este juiz Bretas ainda na maior cara de pau diz que a Bíblia é o melhor livro para julgar!?!?!? Um Escárnio!!! Não há vergonha na cara. E se dizem Moralistas e Puritanos!

Ora,ora,chega de mentiras. Com que moral este juiz Bretas condenou o Almirante Othon a 48 anos de prisão.Nem assassino de maior periculosidade recebeu esta pena. Talvez o Departamento de Esta norte americano tenha interferido na sentença. Foi a vingança da CIA contra a negativa do Almirante Othon em entregar segredos brasileiros no campo da energia nuclear na transformação mais barata do processo atômico em energia. A condenação do Almirante Othon foi o corolário para este juiz Bretas.O Moralista da Bíblia. E que recebe(ele e a mulher) auxílio moradia,apesar de terem uma mansão no RJ. Puro escárnio!!!

E esta decisão do Auxílio Moradia é apenas uma Liminar que o juiz Fux aceitou.É claro. Sua filha Marianna-´desembargadora do TJRJ-recebe este auxílio e ela tem dois imóveis residenciais no Leblon,´~area mais cara do Brasil. E só para conferir,procurem saber quais são os salários dos desembargadores do TRF4 que condenaram Lula. Todos os 3 ganham acima de 80 mil reais por mês. E se colocam como Portadores da Moral e da Justiça!!! E se apressam tanto em condenar Lula que seus escritos do Acórdão estão cheios de erros de português. Será influência do mal português escrito pelo juiz Moro? São amigos...Sei lá...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 09/02/2018
Reeditado em 09/02/2018
Código do texto: T6249144
Classificação de conteúdo: seguro