SEM O COMPROVANTE IMPRESSO DO VOTO ELETRÔNICO,O CAMINHO DO PSDB ESTARÁ FÁCIL.

Vocês perceberam que certos juízes e a procuradora geral-Dodge-não querem o voto impresso junto com o eletrônico? Ficará fácil manipular o software para qualquer caminho.Não haverá comprovante mesmo.Então...

O PSDB fica muito grato com uma decisão dessa. O CAMINHO ESTARÁ ABERTO À VITÓRIA DO PSDB!!! Não haverá Provas do crime eleitoral!!!

O GOLPE FOI DADO PARA EVITAR,PRINCIPALMENTE,QUE OS VITORIOSOS DE ANTES VOLTEM AO PODER

O VOTO ELETRÔNICO NÃO TEM COMPROVANTE.E UM SOFTWARE*AMIGO* PODE AJUDAR E MUITO. Sacô???

E o sr.Rodolfo Hickel foi EXONERADO da Universidade Federal de SC. Para o Bem do Serviço Público. Este sr.fez acusações infundadas ao Reitor Cancellier,mesmo após sua morte. Por pura inveja e vingança disse a um jornal essas maledicências.Um Pulha!!! E o pior sobre o Caso Cancellier é a atitude do ministro da justiça Torquato Jardim que quer Arquivar o pedido de investigação feito por familiares e advogados. O pedido é que sejam feitas investigações na Polícia federal e MPF que participaram da Operação Ouvidos Moucos. A delegada Érika Marena tem que ser investigada por suas atitudes ditatoriais com o falecido reitor e mais 6 Professores. O Reitor e Professores foram presos em prisão comum e foram feitas Inspeções Íntimas,pu seja,numa pessoa nu só há uma forma de inspeção.Ou no ânus ou vagina. Um absurdo!!! E este ministro quer arquivar.!!! Uma desfaçatez e cinismo,conforme diz em nota um grupo de SC contra a arbitrariedade. Se houvesse Imprensa no Brasil,esta delegada deveria ser questionada sobre o ocorrido em Floripa. Por que a RBS/Globo Sul/ não entrevista a delegada,já que esta RBS é que deu um enorme alarde ao caso? Simplesmente NOJENTO!!!

*É UMA FARSA QUE NÃO SE PREOCUPA EM MANTER AS APARÊNCIAS.*

E pensar que o Auxílio Moradia é apenas a ponta de um gigantesco iceberg.- CAF

Quando o Brasil voltará a ter juízes e procuradores de verdade???

No CONJUR/Consultor Jurídico; Marcos Vasconcelos informa o seguinte: O FBI ampliou presença no Brasil em 2014,antes da Lava Jato se tornar famosa.* Deu para entender? Ou vocês creem que as escutas telefônicas e outras investigações foram feitas pelo Japa da Lava Jato e pelo xaropeta Dallagnol? Ora,ora...Não sejamos ingênuos ou tolos!!! Em 2007,a embaixada norte americana fez uma série de*conferências* com juízes e procuradores sobre evasão de divisas e narco tráfico. O juiz Moro foi convidado especial. Detalhe. A Farsa do Mensalão do Quinzão começa em 2005.Era para acabar com Lula e,no entanto,Lula ganhou em 2006. Logo a pressão sobre o PT e Lula deveria aumentar.A partir daí,o juiz Moro começa seu périplo aos EUA. Logo a seguir,Dilma foi grampeada pela CIA e NSA. Dona Dilma se revoltou e não foi aos EUA numa visita programada.Mas,dona Dilma nada fez em termos de uma ação dos órgão de segurança contra a bisbilhotagem dos EUA. Moro cresceu e Dilma caiu. E agora,Lula será preso. As *Conferências*da embaixada norte americana não foram em vão. Como dizia o Mestre Moniz Bandeira:*O Plano foi feito em Washington.* Agora só falta o Supremo confirmar o impedimento da impressão do voto para que o Golpe seja completo. Voto eletrônico Não Tem Comprovante. SACÔ???

E PENSAR QUE O AUXÍLIO MORADIA É *APENAS* A PONTA DO ICEBERG. Caf

E o prefeito João A FRAUDE Dória está tirando o leite das crianças. Cortou mais de 30 Milhões da verba destinada à alimentação das crianças nas escolas. Realmente,este arremedo de prefeito é um *TRABALHADOR*. Trabalha muito bem as finanças para seu Projeto Político. Um Cara-de-Pau. E se reuniu com pastores evangélicos para agradecer os votos evangélicos que o elegeram. A FRAUDE venceu com apenas 32% dos votos válidos.Fruto da votação evangélica. Ah! O Picolé de Xuxu Alckmin estava junto para agradecer também. Tudo a mesma laia.QUE NOJO!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 08/02/2018
Reeditado em 08/02/2018
Código do texto: T6248247
Classificação de conteúdo: seguro