Ela

I nicio meu maior desafio, descrever a fonte daquele fogo que me incendiou. Destrinchar aquilo que se passa na minha cabeça fica fácil, mesmo toda confusão se torna simples comparada a tentativa de falar sobre ela e sua magnificência.

S abendo o que me espera, antecipadamente peço perdão ao limitar tamanha excentricidade em algumas palavras. Não tenho, nem de longe, a habilidade dos grandes mestres romancistas e poetas, no entanto tenho com toda certeza possuo a melhor inspiração. Aliás, duvido que se eles estivessem diante Dela também não falhariam.

A primeira dificuldade é escolher por onde começar, como escolher uma parte dentro das mais belas e infinitas possibilidades. Sem muito esforço a imagino diante de mim e a primeira coisa que procuro são seus olhos. Muito mais que aquela cor castanha escura, quando nossos olhares se encontravam tudo que eu via era a pureza da alma de uma menina que ao longo dos anos foi se tornando mulher. Hipnotizado por aquele olhar capaz de te fazer sentir todo amor do mundo. Aqui já falho por não encontrar palavras que transcrevam aquele brilho que me cegava de tanta beleza.

B usco aquela pinta, na parte superior esquerda dos lábios, estes que me davam as melhores sensações. A cada beijo era uma atualização de “melhor beijo do mundo” , no entanto a melhor parte é o que eles são capazes de proporcionar, a coisa mais fascinante que se pode ver: Um sorriso que extravasa a perfeição, não basta estar delineado pelos lábios perfeitamente macios e corados, é um Sorriso único, digno de começar com letra maiúscula, diante dele não existe problema, não existe nada além paz.

E stando próximo a ela é impossível não estremecer ao sentir aquele doce cheiro, a mistura entre os feromônios, perfumes e cremes que despertam o mais sincero desejo de – com toda delicadeza – beijar e sentir cada parte daquela obra monumental. O tom de pele que não se encontra em nenhuma paleta de cores propicia um deleite aos meus olhos.

L ivre de qualquer esteriótipo, não tenho dúvidas de que cada centímetro, cada curva e detalhe que compõe aquele corpo, que de maneira tão incrível, extasiante e viciante de se ver e tocar, corresponde a alma e essência de quem o habita. Uma beleza que deve ser apreciada a cada segundo, a cada piscar de olhos a certeza de que estar diante Dela é estar diante do paraíso.

L entamente começo a perder as palavras, relembrar algo que apenas com um detalhe é capaz de me levar à loucura, imagina-lá por inteiro me lança em universos desconhecidos, numa mistura de sensações que, assim como ela, são indescritíveis. Uma paz de espírito acompanhada inevitavelmente dos desejos carnais, tudo na mais perfeita proporção, como um reflexo de quem me mostrou um amor que levarei por toda eternidade.

A ssim vou terminando a minha tentativa de descrição daquilo que continua a me incendiar, queimando minhas entranhas, inundando meu corpo com os mais brutais sentimentos. Essa perfeita união entre uma beleza física e outra que ainda não compreendo me perturba os sentidos e me leva a insanidade saber que morrerei e jamais encontrarei algo tão pleno e deslumbrante.

Talyson
Enviado por Talyson em 06/02/2018
Código do texto: T6246332
Classificação de conteúdo: seguro