ME ENCAIXO NO TEU CHEIRO

Me desliguei um pouco dessa paranoia, escolhi você com todos teus defeitos, E TU escolheste a mim com tantas imperfeições, só um abraço me faria bem nessa hora, o que os outros vão pensar? E se eu errar? Devo construir palavras à edificação e não lamentação, meu sorriso tem tuas digitais que constrói o amor que na ausência sempre será teu com sobrenome. Em sincronia já te amo tanto na melhor parte que acalma-me e ao mesmo tempo irrita-me, vou fazer-te feliz como num romance de filme, nas viagens, no casamento, na família, no trabalho, com os amigos, não somos um casal perfeito porquê temos problemas permanentes, mas somos felizes com o que pensamos todos os dias e sonhamos todas as noites juntos. Me encaixo no teu cheiro!

Meu amor faz parte de um arco-íris sendo meu pensamento antes de dormir. Te amo!!

11:00, Jey Lima Valadares, 18-01-2018

Feliz com tua presença nobre Jacó Filho, e com tua interação meu coração floriu. Belíssima interação, Beijos da Jey

Teu perfume natural

Diz-me se estás a fim.

Entendemo-nos assim

Num convívio fraternal...

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 18/01/2018
Reeditado em 22/01/2018
Código do texto: T6229596
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.