"A FONTE RENOVÁVEL DO AMOR"

Eles estavam juntos, entrelaçados, lá estavam eles na minha frente.

Ele envolvia o braço na cintura dela e isso a fazia sentir segura.

Ele sorria olhando nos olhos dela, sussurrava no ouvido dela e ela ficava tímida e com aquele sorriso bobo que encantava a todos.

Algumas pessoas se destroem com essas cenas, mas isso acontece para entendermos que o amor é fonte renovável e, para alguns, essa fonte se renova rápido demais.

Ele beijava a mão dela, olhei para a minha e quis comparar a situação. Analisei quantas vezes minhas mãos fizeram o mesmo, lembrei que foram poucas.

Eu a vi feliz, muito diferente dos dias que antecederam nosso fim. O sorriso deles estampava amor. Ver ela sendo para outro muito mais do que fez por mim me deixou inseguro. É assim que acontece nos relacionamentos, algumas pessoas tem intensidade em nossa vida maior do que outras.

Amamos e juramos amor infinito e eterno. Até que apareça quem mostre que o amor pode ser maior, dependendo de quem plante ele. E vendo aquela cena, ela beijando e amando novamente, não me fez sentir raiva ou ciúmes, pelo contrário, apenas entendi que esse amor que ainda vive em mim e é dela, fará morada em outro ser.

Quem sabe também seja mais intenso, por que não? Tenho então a convicção de que não é nenhuma lei sentir o amor uma única vez , e assim como o seu, meu coração também será curado.