SENSACIONALISMO DA RECIPROCIDADE

SEREI ETERNA NOSTALGIA DIANTE DA LOUCURA DE OLHAR EM SEUS OLHOS...

OLHOS ENTRISTECIDOS QUE ME INTERPRETAM DE FORMA AMIGÁVEL.

SEI DA LACUNA E SEGREDOS QUE TEMOS UM COM O OUTRO.

MAS NÃO POSSO INSISTIR EM ALGO QUE NÃO ESTA NOS FAVORECENDO.

COMPROMISSOS? SIM O FIZEMOS. MAS COMO DIZ O INTELIGENTE INTELECTUAL SEMPRE DEIXAMOS BRECHAS, PARA UM SEGUNDO PLANO.

PLANOS TALVEZ MAL ELABORADOS QUE ACABARAM NOS DESVIANDO PARA O MARTÍRIO DA ANGÚSTIA DE NÃO SABER NOS EQUILIBRAR DIANTE DA CERTEZA DO MEDO.

SEREI MERA SOLIDÃO DIANTE DO CAOS QUE INTERAGE NA VIDA DE CADA UM...

SEREI O AMANHÃ DESPREPARADO PARA O OBSTÁCULO ADIANTE QUE SE PROSEDE NO MARASMO DA VIDA TRISTE DE UM SER QUE AMA...

SEREI SEU SONO AINDA QUE MEIO ADORMECIDO, NA CAMA BAGUNÇADA DE TANTO PROCURAR UMA POSIÇÃO ADEQUADA PARA SE ACONCHEGAR.

SIGO SENDO A BELEZA QUE SOPRA EM SUA DIREÇÃO, BELEZA ESSA DE DECIFRAR OS SENTIDOS...MESMO QUE SEJA EM UM SIMPLES OLHAR DE UMA CRIANÇA FELIZ SEGURANDO UM DOCE NO PARQUE, OU SORRINDO PELO SIMPLES FATO DE TER UM BRINQUEDO NOVO.

SEREI SEMPRE SEU MAIS PRECIOSO DESEJO DE ME ENCONTRAR NOVAMENTE, PARA ASSIM CRIARMOS UM NOVO PLANO, UM NOVO RECOMEÇO ACARRETADO DE SONHOS AO QUAL TENHA O SABOR DO MERECER E ASSIM REVIVER.

JANNY LOPES

Janny Lopes
Enviado por Janny Lopes em 08/01/2018
Código do texto: T6220487
Classificação de conteúdo: seguro