Decisão

Bem, 30/12/2017 (18:30)...Uma data importante. Hoje por um instante o tempo parou para mim, parecia que tudo estava congelado ali, em um stop. Estava eu sentada olhando e percebendo com uma visão clássica de flesh back como que nos grandes filmes de hollywood.

Era diferente eu estava com a atenção concentrada em um único foco... me perguntava: como que nós hellys mortais podemos ter um criador que fez todo esse mundão para nós e que no futuro quer que nos encontramos, todas as dádivas e tudo perfeito e que ainda nos ama imensamente...que sabe tudo ao nosso respeito, até mas que nós mesmos, que faz cada amanhecer a vida dá certo e que quantas são as vezes que pensamos em desistir e ele SEMPRE ali nos dando força além do normal para resistirmos...que faz a nossa vida uma reviravolta, que nos puxa pelo braço e nos coloca no lugar onde sempre deveríamos estar...sim este criador tem nome e o nome dele é JEOVÁ.

Ah! hoje nos tornamos grandes amigos e ele tem uma sinceridade, uma delicadeza e uma singelidade que nunca vi igual...deu para sentir o quanto es especial. Hoje eu senti ele pertinho, hoje ele sentou-se ao meu lado.

Hoje eu conheci ele e seu plano para comigo: a FIDELIDADE, uma aliança eterna!

Puxa! como eu estou feliz e agradecida!

ele SEMPRE ESTEVE a me chamar, só precisava sentir o seu existir e o seu imenso AMOR!

Está noite se tornou inesquecível meu amigo querido!

eu sempre havia sonhado e contado os minutos para que isso acontecesse!

OBRIGADA POR DEIXAR EU TE CONHECER!

ABRAÇOS E ATÉ MAIS!!!!

De: NIDELA

para: MEU AMIGO QUERIDÍSSIMO

Nidelae
Enviado por Nidelae em 31/12/2017
Reeditado em 31/12/2017
Código do texto: T6212906
Classificação de conteúdo: seguro