SER MÃE

NÃO HÁ MANUAL PARA A MATERNIDADE E ME PERDOEM QUEM INVENTOU O TERMO "SER MÃE É PADECER NO PARAÍSO ". A DEFINIÇÃO CLARA DE SER MÃE É OUTRA: CONFINAMENTO.

TENHO HOJE PLENA CERTEZA QUE A MATERNIDADE É UM CASULO EM TRANSFORMAÇÃO. E NÃO ESTAMOS TRATANDO AQUI DE INTOLERÂNCIA, ABSTINÊNCIA OU DEDICAÇÃO. SER MÃE É LITERALMENTE UM SACO.

UM SACO FUNDO E BEM CHEIO DE INCERTEZAS

UM SACO PESADO DE DÚVIDAS

UM SACO REPLETO DE REFLEXÕES

UM SACO PUÍDO E FRÁGIL DE EXPECTATIVAS

CRIAR UM CÃO É UMA COISA, UM GATO OU PASSARINHO TAMBÉM É OUTRA. QUEM SABE UM PEIXINHO????

MAS UM FILHO(A) É AVASSALADOR.

NÃO HÁ UM INSTANTE DE SOSSEGO MENTAL.

NÃO HÁ UM INSTANTE DE DESPREOCUPAÇÃO

NÃO HÁ UM INSTANTE DE CERTEZA.

NADA . ABSOLUTAMENTE NADA, MANTÉM CALMA UMA MÃE.

NASCE EM CADA MULHER O STRESS IMENSURÁVEL .

É LINDO SER MÃE, CONCORDO PLENAMENTE. MAS A NATUREZA TAMBÉM É LINDA, QUANDO PODEMOS TER UM TEMPO PARA VER.

QUANDO CRIANÇA NÃO SE APROVEITA A PRAIA. UMA MÃE NÃO DESCANSA NA PRAIA. É A AREIA QUE INCOMODA, O SOL QUE TORRA, A FOME QUE VEM E SE PISCAR A CRIANÇA SE AFOGA. E QUANDO CRESCE!!!!!QUER VIAJAR SOZINHO PRA MESMA PRAIA E A IMAGINAÇÃO DE UMA MÃE NÃO TEM PROPORÇÕES QUE ALCANCE.

UFA!!!!

SER MÃE É UM SACO

SACO REPLETO DE AMOR, FELICIDADE,GRATIDÃO E FINALMENTE DE PRECES.!!!

Ka Risse
Enviado por Ka Risse em 14/12/2017
Código do texto: T6198742
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.