A juíza DE 2 PESOS E 2 MEDIDAS EM MG.

Vamos aos fatos. A juíza Raquel Vasconcelos Alves de Lima foi quem autorizou a ação truculenta da Polícia Federal na Universidade Federal de MG,na qual foram presos coercitivamente o Reitor e outros Professores sem nenhuma PROVA. Muito bem. Esta mesma juíza,em 2015,se NEGOU a julgar os Mandantes da Chacina de Unaí,em que foram mortos fiscais do Ministério do Trabalho e o motorista. Um crime hediondo!!! E com muitas provas em que mostravam os fazendeiros mandantes. Pois é. Estes senhores mandantes estão livres e soltos,graças á uma juíza de 2 pesos e 2 medidas. Realmente,a Justiça no Brasil é feita somente para Pobre,Preto,Puta e Petistas. Os fatos comprovam. QUE NOJO!!!

E não é que a mulher do juiz Moro;Rosângela/ foi fazer Lobby no Congresso a favor da indústria farmacêutica? Pois é. Quer aprovar um projeto de Lei que isenta os laboratórios de impostos. Esta senhora é advogada e pertence à Federação das APAES do Paraná. É só ler o que Luis Nassif escreveu em seu blog sobre as APAES do Paraná,cujo chefe era Flávio Arns,secretário de governo do Papai É Rico Richa. Seu primo ou filho(sei lá) Marlus Arns é advogado e está no meio do pessoal das APAES,junto com a mulher do juiz Moro. A Safada Imprensa comprada não conta nada,mas que tem rolo tem.É só ler também o Marcelo Auler que conta tudo sobre essa gente do Paraná. Que nojo!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 12/12/2017
Reeditado em 12/12/2017
Código do texto: T6196673
Classificação de conteúdo: seguro