O dia de hoje

É bem dificil tentar colocar tudo em um texto, mas quando se chega a um ponto extremo, as palavras simplesmente não saem pela boca, elas brotam como lagrimas nos olhos ou palpitam seus dedos a escreverem tudo o que te fere naquele momento.

O dia de hoje esta sendo assim, um nó na minha garganta vai e volta, meus olhos secam e se enchem de lagrimas sem motivo algum. No meu subconciente eu sei que tenho que procurar alguma ajuda, afinal eu sempre fui o tipo de pessoa que conseguiu manter a fé mesmo nas situações mais dificeis, sempre consegui ajudar alguem dizendo coisas para melhorar a vida e nunca aplicando tais coisas na minha vida, sempre vivi em função de tentar, e sempre acabo errando e sempre acabo voltando na linha de partida pra poder tentar outra vez.

O dia de hoje faz eu sentir uma pequena grande dor, só quem sabe do que eu to falando vai entender, é um aperto no peito, quase que uma ansiedade, sinto um frio na barriga a todo instante, e ao mesmo tempo minhas forças se esvaem de mim, não sinto vontade e nem prazer de se quer levantar e tomar um café preto, coisa que eu sempre gostei de fazer, café e cigarros sempre me acalmaram ( embora eu não fume a 7 meses). Me sinto triste por não poder ajudar a mim mesma nesta hora, por não poder me levantar e ir ver o dia la fora, o dia de hoje me faz sentir que seria melhor apenas abrir a janela do quarto e ficar deitada sentindo o sol até que ele va embora, e depois apenas sentir a friagem da noite quando ela chegar e ai quando meus olhos quisessem, adormecerem outra vez, seria melhor apenas parar de sentir,apenas parar de pensar em tudo e não pensar em nada, na verdade, nem acreditar que eu sou de verdade, que eu existo e que tudo isso realmente existe e acontece: a VIDA. Tenho pensado que meus pensamentos atuais não são meus, e que eu preciso saber onde é que eu me separei de mim, eu não reconheço quem eu sou, parece até que estou presa dentro desse corpo, sei la! Tudo parece tão facil de se resolver, acho que a maneira menos dolorosa seria explodir meus neuronios, seria rapido e eu não sentiria tanta dor, mas eu não tenho coragem! não tenho coragem de rasgar minha pele e ver tudo que meu corpo construiu desde o momento em que fui gerada sair e ir parar no ralo, não tenho coragem de ver meu carmesin indo embora e não tenho coragem de saber como é dar o ultimo suspiro e o que é morrer, mas quando penso nisso, simplesmente sinto uma paz inexplicavel, sei que quando chegar minha hora eu vou sentir muito medo, mas vou sentir uma felicidade muito grande acompanhada de um grande alivio de poder deixar de fazer parte disso tudo.

Me sinto como uma ingrata, tenho poucas pessoas em minha vida que realmente me amam e nem sequer imaginam que vivo assim por dentro de mim, pessoas que estão comigo nos piores momentos e que fazem de tudo pra que eu seja feliz. Eu tenho uma historia, todo mundo tem! Se eu pudesse voltar no tempo, tenho certeza que o dia de hoje seria totalmente diferente! Se a humanidade pudesse voltar no tempo, tenho certeza que viveriamos em um mundo melhor.

Tenho muita coisa para fazer hoje, coisas do cotidiano sabe, mas estou tão cansada! estou tão exausta! sinto vontade de chorar apenas em pensar que terei que sair da minha casa e ir cumprir meus deveres,assim como sinto imenso ódio por querer fazer e ao mesmo tempo não ter animo nem pra pentear meu cabelo, ultimamente olhar no espelho tem sido dificil, e os dias em que estou relativamente bem, consigo ao menos tirar uma fotografia minha. Sim....eu torno isso dificil e confuso! Hoje era para ser um dia alegre, eu vou ajudar a realizar uam festa de casamento de uma pessoa proxima,mesmo eu me sentindo assim, tudo o que farei será de imenso coração, pq eu amo a pessoa a quem vou ajudar e fazer parte dia tão importante! Eu só queria não me sentir assim e ser normal como todo mundo, conseguir curtir os momentos e apenas deixar tudo acontecer e vida que segue sabe? Mas ja nasci desse jeito, e estou cansada de ser assim....precisaria de mais 1 milhão de textos assim para que eu pudesse aliviar todos os dias da minha vida, sempre com um contexto diferente, nãos ei se isso vai passar um dia, se daqui um ano tudo vai estar diferente.....mas o dia de HOJE esta sendo assim.

Me sinto melhor agora, porém a mesma.

Ao som de Alice in Chains.

**********************************************************

Alice in Chains: Am I inside

A solidão, ela me encobre de sombras

Mais rápida do que a escuridão

Rasteja até a superfície da minha pele,

Por ela visivelmente cercada

Um negrume é tudo o que sinto,

Então é assim que se sente quando se está livre?

Cercado por almas vazias, usando uma coragem artifical

E por ser assim, tendo um dia sido meu

Eu vago neste labirinto sozinha

Ódio e caos me encobrem de sombras

A dor, ela me preenche

Só uma coisa me faz sentir:

Que falta uma metade melhor de mim

Um negrume é tudo o que sinto,

Então é assim que se sente quando se está livre?

O homem está lado a lado consigo mesmo

O homem está abaixo de si mesmo

O homem está atrás de si mesmo

Eu estou mesmo dentro de mim mesma?

Ódio e caos me encobrem de sombras

A dor, ela me preenche

Só uma coisa me faz sentir:

Que falta uma metdade melhor de mim

Um negrume é tudo o que sinto,

Então é assim que se sente quando se está livre

O homem está lado a lado consigo mesmo

O homem está abaixo de si mesmo

O homem está atrás de si mesmo

Eu estou mesmo dentro de mim mesmo?

**********************************************************

Alice in Chains: Brother

Congelada no lugar em que me escondo

Não tenho medo de pintar o meu céu

Com alguns que dizem que fiquei louca

Irmão, tenta e espera alcançar

Voçê sempre esteve tão longe

Eu conheço essa dor por isso não fuja

Como você costumava fazer

Rosas num vaso de branco

Ensanguentadas pelos espinhos atrás das folhas

Que caem porque minhas mãos estão

Puxando com toda a força que consigo

Voçê sempre esteve tão longe

Eu conheço essa dor por isso não fuja

Como eu costumava fazer

Fotografias numa caixa em casa

A ficarem amarelas e verdes com o bôlor

Por isso eu mal consigo ver sua cara

Imagina como aquela côr sabe

Voçê sempre esteve tão longe

Eu conheço essa dor

Como você costumava fazer

Como você costumava fazer

**********************************************************

Karol Nirvas
Enviado por Karol Nirvas em 02/12/2017
Reeditado em 04/12/2017
Código do texto: T6188124
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.