PONDERAR PARA INOVAR

Vivemos numa era de cultura em massa, onde muitos indivíduos, até os mediadores culturais convencionados, se limitam a pensamentos, ideias e opiniões já usados.

A busca da vida intelectual é uma tentativa de procurar, explorar e reunir os temas como o constante deslocamento das metáforas, o avanço das ideias, a combinação e a invenção da realidade da era pós-industrial e expor novos conceitos para motivar as pessoas que podem desenvolver os elementos da ciência, cultura nas artes e da literatura e arranjá-los ao seu modo, com a coragem de criar suas distintas realidades sem aceitar imitações sucedâneas e uma realidade apropriada.

Às vezes pensamos em questões que nos perguntamos. Também, confrontamos perguntas que já respondemos. Na transmissão de um conjunto de regras ou formalismos de estimativas gerais sistematizados de conhecimento especulativo, metódico, organizado e de caráter sintético como na contemplação de uma área específica como das comunicações, as informações não devem ser definidas e apresentadas como dados ou introduções, mas sim como uma diferença que promove a mudança, com o nível audacioso de propor uma concepção inédita.

Devemos exigir de nós mesmos o juízo de um conceito da realidade ao descrever nossas vidas, criatividade e as perguntas que fazemos para motivar outros a compartilhar nosso ponto de vista e intuições, pois, a realidade é um acordo, e atualmente com a intensidade com que avançamos nossas ideias um para o outro no constante deslocamento das metáforas, precisamos aproximar o contexto mais amplo do pensamento para o cotidiano das pessoas.

J Starkaiser
Enviado por J Starkaiser em 30/11/2017
Reeditado em 30/11/2017
Código do texto: T6186051
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.