Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Escrito sobre o medo da morte

Eu tenho medo de morrer. Muito medo. Não pelo futuro e sim pelo presente. Eu tenho esposa e 3 filhos e esse é o meu medo.
Meu medo de morrer se baseia na vontade de não causar nada de ruim a eles. Além da tristeza do momento do recebimento da notícia e do enterro ainda tem o fato de eles crescerem sem pai, sem a presença paterna que é tão importante. Muito pra ensinar a eles, muito pra eles viverem comigo, dia dos pais na escola. Além da minha esposa tendo que cria-los sozinha e da saudade que irá sentir.
Mas, também, meu medo de morrer é por mim. Não quero ficar longe deles. Quero aproveitar os anos que vem pela frente com a minha esposa. Temos muito pra conhecer, lugares pra visitar, coisas pra fazer. E meus filhos... Quero vê-los crescendo, aprendendo, casando, quero ver meus netos.
A possibilidade da morte me aterroriza. Não a ponto de ficar pensando sempre nisso, mas o suficiente para cada vez que penso, seja uma vez por semana, por mês, por ano, seja quantas vezes forem, cada vez que penso nisso choro e demoro pra voltar ao meu eu normal. Não quero morrer tão cedo.
Jean Michel Araujo
Enviado por Jean Michel Araujo em 16/11/2017
Reeditado em 16/11/2017
Código do texto: T6173279
Classificação de conteúdo: seguro


Comentários

Sobre o autor
Jean Michel Araujo
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 31 anos
176 textos (23372 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/08/20 17:54)
Jean Michel Araujo