Ei, querida eu do futuro...

Faz tempo né? Como você esta hoje? Já se formou? Já encontrou alguém com quem queira se casar novamente, ter seu primeiro filho... ou vários kkkk loucura perguntar isso! Justamente a voce, que aos seus 22 anos essa ideia te assustava.... Uma cabeça cheia de sonhos, de planos, de terminar a faculdade de engenharia e se descobrir na profissão... Hoje espero que já esteja formada em!! Aaaah! e as viagens? curtiu bastante? me conta quantos lugares você já conseguiu explorar.. bem ate os 22 já eram 15 estados explorados, regado de rapel, trilhas, eventos com esportes radicais.. uma viciada em adrenalina (risos)

Lembro perfeitamente dos cabelos ruivos... ruivos como o cobre, intenso enorme, enormes cabelos de ''mary jane'' era assim que te chamavam né? Agora o mais importante que desejo saber nessa breve conversa.. Não abandonou sua fé não né? Deus sempre foi seu melhor amigo... lembra quando começou sua vida novamente no RJ? Quantas oportunidades o querido Deus te deu? espero que hoje sua fé esteja em rocha firme, e ele esteja fazendo coisas maravilhosas em sua vida, pois é isso que melhores amigos fazem pela gente. Psiuu já está na hora de eu me despedi.. tenho prova de fisica 3 semana que vem sabe o como é né? Tem que estudar kkk Só quero que nunca esqueça que você é uma vencedora! com todos os problemas, situações que enfrentou nessa vida.. Espero que continue assim.

Unwritten
Enviado por Unwritten em 04/11/2017
Código do texto: T6162378
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.